×

CidadesPolícia

Três homens são presos e uma adolescente apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas

 O trio foi encaminhado para o  CDPM e, a adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Deaai - foto: divulgação/Polícia Civil

O trio foi encaminhado para o CDPM e, a adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Deaai – foto: divulgação/Polícia Civil

Arlys Rodrigues Zorrilla, 23; Bruno Luiz Pereira Cardoso, 24, e Robson Neves Bindá, 30, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Durante a ação policial, uma adolescente de 17 anos, que estava com o trio, foi apreendida.

Publicidade

De acordo com o titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado, Demetrius Queiroz, os suspeitos foram interceptados, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 11h. Com eles, cerca de 500 gramas de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão, um dichavador, apetrechos utilizados para o embalo dos entorpecentes e dois aparelhos celulares.

“Recebemos delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando que em uma casa localizada na Rua Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte, estaria funcionando um ponto de venda de substâncias ilícitas. Então nos deslocamos ao local indicado e conseguimos efetuar o flagrante. Os quatro infratores estavam no imóvel, onde Bruno e a adolescente moravam”, explicou Demetrius Queiroz.

Arlys, Bruno e Robson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O trio será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). A adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida será levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria