
Cícero morreu no local (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Cícero Serrão dos Santos, 51, morreu na manhã deste sábado (13), após ser atingido por uma motocicleta conduzida por Venâncio de Souza Batista, 29, que realizava a manobra conhecida como “grau” na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), Cícero retornava do trabalho quando foi surpreendido pelo outro condutor, que estaria em alta velocidade e na contramão. O impacto foi fatal, e a vítima morreu ainda no local.
Testemunhas relataram à Polícia Militar, por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que Venâncio apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Após a colisão, ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A motocicleta da vítima, uma Titan CG 150 de cor cinza, foi entregue ao filho de Cícero, Maycon Marrison de Souza Santos. Já a Fan 125 preta, conduzida por Venâncio, ficou sob a responsabilidade da irmã dele, Leiliane Souza Batista.
A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que irá apurar as circunstâncias do caso e a possível condução da motocicleta sob efeito de álcool.








