×

Cidades

Técnica em enfermagem morre após acidente entre motocicleta e carro

Meriane Silva e Silva, 42, seguia para o trabalho, em uma fábrica, pilotando uma motocicleta quando colidiu com um carro modelo Gol, de cor vermelha

A colisão aconteceu na Avenida dos Oitis, no Distrito Industrial 2 (Foto: Divulgação)

Manaus – A técnica em enfermagem Meriane Silva e Silva, 42, morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado (1º), na Avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta das 6h30, quando Meriane seguia para o trabalho, em uma fábrica, pilotando uma motocicleta.

Durante o trajeto, a motocicleta da técnica em enfermagem foi fechada por um carro Gol, de cor vermelha. O condutor do veículo fez uma manobra para a esquerda “sem sinalizar”, causando a colisão.

Meriane morreu a caminho do trabalho (Foto: Divulgação)

Com o impacto, Meriane foi arremessada na via e morreu no local. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro após o acidente, mas a polícia conseguiu identificá-lo.

Após os procedimentos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

O acidente foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as causas e circunstâncias serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).