×

CidadesPolícia

Taxista é esfaqueado durante tentativa de assalto, em Manaus

O taxista antes de ser esfaqueado travou luta corporal com o casal de assaltantes - foto: divulgação

O taxista antes de ser esfaqueado travou luta corporal com o casal de assaltantes – foto: divulgação

O taxista Raimundo Francisco Viana de Souza, 63, foi esfaqueado por um casal na tarde de segunda-feira (14), durante um assalto. O crime ocorreu por volta das 16h, na Nova Olinda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações de um tenente da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, o táxi modelo Fiat Siena, placa NOX-5071, que era dirigido por Raimundo Francisco, foi parado pela mulher. Ao entrar no veículo, o casal anunciou o assalto.

Nesse momento, o taxista foi obrigado a sair do veículo e ir em direção ao porta-malas. Raimundo Francisco reagiu e travou luta corporal com o casal, ocasião em que foi atingido com três facadas, sendo cabeça, abdômen e perna direita.

Na fuga, o casal fugiu levando dinheiro e celular da vítima. Raimundo Francisco foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital, onde segue internado.

A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, como tentativa de homicídio.