×

CidadesPolícia

Suspeitos de matar motorista e esfaquear cobradora durante assalto são agredidos por passageiros em Manaus; veja vídeo

Os suspeitos foram surrados pelos passageiros do ônibus - foto: divulgação

Os suspeitos foram surrados pelos passageiros do ônibus – foto: divulgação

Dois homens, ainda não identificados, foram espancados por passageiros após matarem um motorista e esfaquear uma cobradora durante um assalto a um ônibus da linha 093, da empresa Global Green, na noite deste domingo (13), na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 19h30, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares.

Publicidade

Segundo informações, os suspeitos entraram no ônibus e renderam os passageiros, coletando bolsas e celulares. Na ocasião, os criminosos armados de facas, mataram o motorista e esfaqueram a cobradora do coletivo . Após a dupla sair do coletivo, alguns passageiros revoltados conseguiram dominar e começaram a espancar os assaltantes a chutes e socos.

Um passageiro do ônibus bastante enfurecido chega a chutar o rosto de um dos suspeitos. Em meio a muito sangue pelo corpo, a dupla permaneceu local até a chagada de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital amazonense.

Comentários