×

Cidades

Suspeito de roubar ‘camarões’ é agredido até a morte no Centro de Manaus

O suspeito foi perseguido e agredido até a morte na Praça dos Remédios - foto: Lucas Pereira

O suspeito foi perseguido e agredido até a morte na Praça dos Remédios – foto: Lucas Pereira

Um homem, conhecido como ‘Neguinho’, morreu na manhã desta terça-feira (30), após ser espancado com chutes, socos e pauladas na cabeça. O crime ocorreu por volta das 7h, na Praça dos Remédios, localizada na Rua Coronel Sérgio Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações repassadas ao sargento Denilso Torres, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem, que trabalhava na área como ‘Flanelinha’, teria roubado um pacote de camarões na Feira da Manaus Moderna, que fica próximo ao local do crime. Ele foi perseguido e espancado até a morte.

O homem era suspeito de roubar um pacote de camarões - foto: Lucas Pereira

O homem era suspeito de roubar um pacote de camarões – foto: Lucas Pereira

Uma moradora da área, de 25 anos, que pediu para não se identificar, disse que ‘Neguinho’, saiu correndo em direção a praça. Uma mulher, que trabalha na feira, vinha logo atrás e gritava ‘pega ladrão, pega ladrão’, foi quando o suspeito foi interceptado por um grupo de comerciantes e agredido até a morte.

Uma equipe de motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava morto. Conforme populares, a vítima era natural do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

O corpo da vítima foi removido para o IML - foto: Lucas Pereira

O corpo da vítima foi removido para o IML – foto: Lucas Pereira

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informaram que ‘Neguinho’ tinha uma tatuagem no braço com o nome ‘José da Silva’. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários