×

CidadesPolícia

Suspeito de matar empresário na Zona Oeste de Manaus é procurado pela DERCO

 Amarildo Pereira dos Santos, 43, é procurado por envolvimento no homicídio do empresário David Campos da Silva, 38 - foto: divulgação/Polícia Civil

Amarildo Pereira dos Santos, 43, é procurado por envolvimento no homicídio do empresário David Campos da Silva, 38 – foto: divulgação/Polícia Civil

O departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Amazonas, divulgou a imagem de Amarildo Pereira dos Santos, 43, procurado por envolvimento no homicídio do empresário David Campos da Silva, 38, ocorrido no dia 15 de agosto deste ano, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o diretor do DRCO, delegado Juan Valério, o delito teria sido motivado por conta de um acerto de contas relacionado à compra de um automóvel. A vítima tinha 38 anos quando o crime aconteceu.
Amarildo possui um mandado de prisão em nome dele em aberto, expedido no dia 25 de agosto deste ano, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Amarildo, favor entrar em contato com os servidores do DRCO pelo número (92) 3214-2253. Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Com informações da assessoria