×

CidadesPolícia

Suspeito de matar autônomo a tiros morre durante troca de tiros com policiais civis

Durante o tiroteio um dos suspeito morreu - foto: reprodução/internet

Durante o tiroteio um dos suspeito morreu – foto: reprodução/internet

Depois de assassinar o autônomo Marlison Barbosa Lima, 28, com seis tiros na noite de segunda-feira (24), por volta das 23h23, no Beco Alpina, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, três homens em um carro, trocaram tiros com policiais civis. Durante o tiroteio um dos suspeitos morreu.

Publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Marlison foi surpreendido pelos três homens e atingido com vários tiros. Marlison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Ao perceberem os suspeitos deixando o local em atitude suspeita, uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que realizava uma operação policial, no bairro Novo Israel, mesma zona, saiu em perseguição.

Durante a troca de tiros com policiais civis, dois criminosos foram baleados. Cristiam Chaves Maytá, 23, não resistiu aos ferimentos. O comparsa de nome não divulgado foi levado para um hospital de Manaus. Já o terceiro suspeito foi preso e levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais de polícia.

Comentários