×

Cidades

Susam divulga terceira lista com 2.467 aprovados no concurso público de 2014

 Terceira lista de convocação totaliza 5.323 candidatos aprovados que irão substituir os servidores temporários e terceirizados da Susam - foto: divulgação

Terceira lista de convocação totaliza 5.323 candidatos aprovados que irão substituir os servidores temporários e terceirizados da Susam – foto: divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) divulgou a terceira lista de aprovados no concurso público realizado em 2014. O edital de convocação com 2.467 para nível superior, médio e fundamental, sendo 1.637 para a capital, 546 para o interior e 243 para as fundações de saúde foi publicada no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (7). Os concursados chamados nessa lista irão substituir os servidores temporários e terceirizados do órgão.

Publicidade

De acordo com o secretário da Susam, Pedro Elias de Souza, a terceira lista de chamada cumpre o compromisso do órgão de convocar 50% do número total de aprovados no concurso público, o que representa metade dos aprovados no certame.

“Com essa terceira lista de convocação nós iremos totalizar 5.323 candidatos aprovados para os níveis superior, médio e fundamental. Todos os candidatos aprovados serão chamados para as áreas específicas, tendo em vista que profissionais da área de enfermagem – enfermeiros e técnicos estão sendo priorizados por conta de atuarem diretamente no atendimento ao paciente”, explicou o secretário, Pedro Elias.

Entre os convocados estão assistente administrativo, agente administrativo, administrador, analista de sistemas, anatomia patológica, arquiteto, bacharel em computação, bibliotecário, contador, direito, economia, engenharia, enfermeiros, farmácia, hemoterapia, médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional, técnicos das áreas de comunicação social, técnicos das áreas de enfermagem, nutrição e dietética, patologia, radiologia médica e radioterapia.

Os profissionais convocados irão substituir servidores terceirizados e temporários. A nomeação para os cargos ocorrerá a partir do dia 26 de dezembro para ocuparem vagas em unidades de saúde da capital e do interior do estado.

Documentação

Os candidatos convocados deverão se apresentar no período de 26 de dezembro a 24 de janeiro, munidos de documentos necessários para tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados. A lista da documentação imprescindível está disponível na página da Susam no endereço www.saude.am.gov.br.

Veja a lista completa abaixo:

Comentários