×

CidadesPolícia

Suposto ‘matador de aluguel’ é morto com um tiro no bairro Novo Israel, em Manaus

Lecio foi morto com um tiro no peito e era apontado como pistoleiro pela polícia - fotos: Divulgação

Lecio foi morto com um tiro no peito e era apontado como pistoleiro pela polícia – fotos: Divulgação

 

Publicidade

O mototaxista Lecio Godim de Souza, 35, morreu com um tiro no peito, na manhã desta quinta-feira (29), no momento em que tomava café da manhã. O crime ocorreu entre as Ruas do Amor e do Passeio, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo as informações do tenente Ezequias Souza, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lecio tomava café da manhã, quando foi surpreendido a tiros por um homem, até o momento não identificado, que chegou ao local em uma motocicleta.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu a pé. A motocicleta da vítima permaneceu estacionada do outro lado rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Lecio não resistiu ao ferimento e morreu no local. Familiares do mototaxista não quiseram comentar o crime.

A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas e assassinatos cometidos pela vítima. Lecio é apontado por moradores da área pela morte de Ismael de Souza Queiroz, 35, fato ocorrido na Rua Armando Conde, no bairro Novo Israel. Ele teria recebido a quantia de R$ 5 mil para concluir a execução.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), mesma zona da cidade. O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).