×

CidadesPolícia

Soldado do Corpo de Bombeiros é morto a tiros no bairro São José

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (2), na Rua Penetração 2, bairro São José, Zona Leste de Manaus - foto: Diário Manauara

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (2), na Rua Penetração 2, bairro São José, Zona Leste de Manaus – foto: Diário Manauara

O soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), Dailton Lobo Golvin, 35, foi morto a tiro, na madrugada de sexta-feira (2), na Rua Penetração 2, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, Dailton ingeria bebidas alcoólicas em um bar localizado na Rua 5, com três homens. Em seguida, a vítima foi levada pelos suspeitos até a Rua Penetração e morto a tiros. Dailton morreu no local.

Os três homens já foram identificados pela Polícia Civil (PC), mas não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações.

O corpo do soldado Dailton foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).