Amigos e familiares se despediram do cantor Melvino de Jesus Junior, 42, na tarde de segunda-feira (1º) no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O músico foi assassinado com três tiros na noite de sábado (29), após se apresentar na Festa do Açaí, no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus).
O corpo do músico foi transladado para a capital amazonense e velado no domingo (30), na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, na Zona Oeste da cidade.
Durante o velório, houve uma missa e, por volta das 13h, o caixão com o corpo do cantor seguiu em cortejo pelas ruas de Manaus até o cemitério. Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), aproximadamente 80 veículos seguiram no cortejo fúnebre.
As homenagens prestadas durante o velório se repetiram. Cerca de 300 pessoas, entre fãs, familiares e amigos cantaram na despedida a canção ‘Noite Traiçoeira’, do Padre Marcelo Rossi. Ao fim do sepultamento, uma das filhas do músico pediu que o pai fosse lembrado pela alegria que levou a todos.
[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”Sepultamento”]
Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara