×

Publicidade

Cidades

Serviços de infraestrutura chegam a novas vias no bairro Tarumã

A primeira etapa da obra foi o serviço de terraplanagem para tirar as imperfeições e alinhar o solo, preparando para receber a camada asfáltica

Pavimentação asfáltica rua Auxiliadora Sefair- Comunidade Cetur (Fotos: Diego Caja/Seminf)

 Manaus/AM – Mais cinco novas vias recebem serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjetas no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. As obras de infraestrutura avançam no entorno da estrada do Cetur. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nas vias Auxiliadora Sefair, Lacoruna, Monte das Oliveiras, Souza Cerqueira, Tereza Cristina e Achouari, que juntas somam mais de 1,5 quilômetro.

A primeira etapa da obra foi o serviço de terraplanagem para tirar as imperfeições e alinhar o solo, preparando para receber a camada asfáltica. Nesta sexta-feira (14), as equipes iniciaram a pavimentação da malha viária pela rua Auxiliadora Sefair. 

“A área, onde temos o entorno da estrada do Cetur, já foi área de sítios e fazendas, porém o crescimento populacional a transformou em um bairro. Então, estamos cumprindo o nosso dever e gradativamente o trabalho vem evoluído, conforme a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, para levarmos melhorias a diversas vias da capital”, explicou o secretário da Seminf, Kelton Aguiar. 

Mais de 20 servidores da prefeitura, caminhões, retroescavadeiras, tratores e outros equipamentos fazem parte da logística de trabalho.

*Com informações da assessoria

Publicidade

Comentários