×

CidadesWEB TV DM

Serviço mal feito provoca rompimento de tubulação de água no bairro Zumbi

Em menos de um mês tubulação da rede de distribuição de água volta romper - foto: Mário Souza

Em menos de um mês tubulação da rede de distribuição de água volta romper – foto: Mário Souza

Em menos de 30 dias, moradores da Rua Santa Inês, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste, voltam a conviver com desperdício de água. Dessa vez, um serviço mal feito pela empresa que administra o serviço, na rede de abastecimento de uma casa, provou o rompimento da tubulação, na madrugada deste sábado (22) por volta das 2h.

Publicidade

Segundo moradores, os serviços de manutenção na rede de distribuição de água no local estão sendo mal feitos pela empresa Concessionária Manaus Ambiental. Este é o segundo vazamento em menos de um mês na localidade.

“Infelizmente os serviços de manutenção pela empresa não estão sendo eficazes. A equipe vem, conserta e deixa o entulho na rua. Aí com a força da água o rompimento é inevitável por conta de um péssimo serviço”, disse o pedreiro Maurício Pessoa, 54.

Por conta do vazamento, alguns moradores, entre elas crianças aproveitaram para tomar banho. A água abriu um buraco na camada asfáltica e passou ocupar uma faixa da rua.

À reportagem do Diário Manauara, a assessoria da Concessionária Manaus Ambiental informou que uma equipe será deslocada para fazer o reparo no local ainda no sábado.

Vídeo mostra o desperdício de água