×

CidadesPolícia

Segurança é executado com seis tiros em frente a bar no bairro Japiim, em Manaus

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (13), por volta das 16h30, próximo à casa da vítima - foto: divulgação

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (13), por volta das 16h30, próximo à casa da vítima – foto: divulgação

O segurança Gilcevan Rodrigues Pereira, conhecido como ‘Tuca’, 26, foi executado com seis tiros, na frente de um bar. O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (13), por volta das 16h30, próximo à casa da vítima, situado na Avenida Complexo do Quarenta (antiga Manaus 2000), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações do tenente Moura, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares relataram que dois homens em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos contra o segurança, que morreu no local.

A dupla fugiu sem ser identificada. Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que a vítima foi atingida com seis tiros de pistola 9 milímetros e ponto 40, dos quais acertaram a cabeça, nuca, peito e abdômen.

A polícia informou ainda que, familiares revoltados com o crime se recusaram a falar com a imprensa e chegaram a agredir uma equipe de reportagem no local.

O caso foi registrado 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Imagens do circuito de segurança da casa de Gilcevan foram recolhidas e devem ajudar na identificação dos criminosos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o crime.