×

Cidades

Recuperação das vias no Jorge Teixeira segue em ritmo acelerado

A ação faz parte do pacote de "Obras de Verão"

Obras de Verão. (Foto: Ruan Souza / Semcom)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou na manhã desta terça-feira (28), o andamento dos serviços de recuperação das vias no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. A ação faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa social e econômico “Mais Manaus” e visa garantir mais qualidade de vida e melhoria na mobilidade urbana em 10 mil ruas da capital.

Publicidade

“Estamos recuperando praticamente todo o bairro Jorge Teixeira, das avenidas Itaúba e Brigadeiro Hilário Gurjão até a comunidade Cidade Alta, onde estamos fazendo o recapeamento de mais uma rua da cidade de Manaus. Esse trabalho vai se somar à contratação de mais 10 mil ruas, e certamente vamos chegar a todas as ruas da capital”, enfatizou o prefeito de Manaus.

Mais de 160 ruas do bairro Jorge Teixeira já foram recuperadas pela Prefeitura de Manaus e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O chefe do Executivo municipal destacou o trabalho de recomposição por todas as zonas da cidade e ressaltou que o objetivo é dar respostas rápidas e a contento para a população.

“O que se fazia no passado era trabalhar só no período de eleições, e agora a realidade é outra. No meu primeiro ano de mandato, já estamos trabalhando por toda Manaus, em ritmo acelerado, dando respostas a que a população almeja”, assegurou Almeida.

*Com informações da assessoria