×

CidadesPolícia

Quatro homens vítimas da violência morrem no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, em Manaus

As vitimas não resistiram aos ferimentos no Pronto-Socorro Dr. João - foto: Lucas Pereira

As vitimas não resistiram aos ferimentos no Pronto-Socorro Dr. João – foto: Lucas Pereira

Quatro pessoas morreram entre a noite de quinta-feira (15) e madrugada desta sexta-feira (16), no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, bairro São José, Zona Leste de Manaus. As mortes foram em decorrências de acidentes de trânsito, agressão física e arma branca.

José Henrique Silva dos Santos, 53, estava internado há quatro dias e morreu por volta das 3h da madrugada, após ser esfaqueado no domingo (11), na Avenida Beira Rio, próximo à feira da Manaus Moderna, Zona Sul da capital.

Por volta das 8h30 de quinta-feira (15), morreu Rodrigo Nascimento da Silva, 22. Ele estava internado após cair da garupa de uma motocicleta e bater a cabeça durante uma colisão frontal com um veículo de características não repassadas. O acidente ocorreu na Rua Nova, Vila Militar Ajuricaba, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

Também vítima de acidente de trânsito, Bruno Soares da Silva, 21, morreu por volta de 3h, após cair da motocicleta que pilotava. O fato ocorreu por volta de 1h, na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste da cidade.

Já Edson Lopes de Almeida, 21, morreu por volta das 5h em consequência de agressão física, ocorrido no dia 8 de dezembro deste ano. Conforme o registro da unidade hospitalar, a vítima veio transferida do município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia e posteriormente liberados aos familiares.

You cannot copy content of this page