×

CidadesPolíciaWEB TV DM

Quadrilha é presa pela Polícia Militar após roubar carro na Zona Norte de Manaus

A quadrilha foi presa por policiais militares da 6ª Cicom, após roubar veículo - foto: divulgação/Polícia Militar

A quadrilha foi presa por policiais militares da 6ª Cicom, após roubar veículo em conjunto – foto: divulgação/Polícia Militar

Três homens e uma mulher foram presos por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h20, na Rua 77, núcleo 11, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O quarteto é suspeito de cometer vários assaltos.

Publicidade

Ao Diário Manauara, o cabo Jarbas Salvador, da 6ª Cicom, informou que a guarnição da VTR-6076, realizava patrulhamento ostensivo, no Conjunto Boas Novas, mesmo bairro, quando duas mulheres interceptaram a viatura e relataram que um veículo, modelo Fox, cor vermelha, placa JXY-0288 havia sido roubado por três homens e uma mulher.

Maria Isa, 60, disse que um dos membros da quadrilha havia colocado o revólver na barriga da filha dela, de 39 anos, grávida de três meses. Em estado de choque, Isamara Araújo foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, que fica na Zona Norte.

 Os PMs recuperaram cinco celulares, bolsas femininas, joias e o carro roubado - foto: divulgação/Polícia Militar


Os PMs recuperaram cinco celulares, bolsas femininas, joias e o carro roubado e apreenderam um revólver municiado – foto: divulgação/Polícia Militar

Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o grupo. Com eles, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, joias e celulares.

“Diante das informações das vítimas, iniciamos as buscas e localizamos o veículo roubado na Rua 77, núcleo 11, do bairro Cidade Nova. Durante a revista achamos os pertences das vítimas, arma e munições. O grupo estava realizando arrastões na área, causando terror as pessoas”, disse o cabo Jarbas Salvador.

A quadrilha foi autuada por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo - foto: divulgação/Polícia Militar

A quadrilha foi autuada por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo – foto: divulgação/Polícia Militar

Entre os presos estão o ex-presidiário Erick Bruno Seixas de Oliveira, 20; Adriano Guedes, 21; Matheus Sales da Mota, 21; e Géssica Larissa Souza da Silva, 21.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta que Erick respondia por roubo e adulteração de chassi e veículo automotor.

A quadrilha foi autuada por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo no 6° DIP. Adriano, Erick, Matheus foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde passaram por triagem e realocados para outra unidade prisional. Já Géssica foi levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Acompanhe o vídeo da prisão dos suspeitos