×

Cidades

Primos e mulher morrem em acidente na Zona Leste de Manaus

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, na alameda Cosme Ferreira, no Zumbi dos Palmares 2

Primos e mulher morrem em acidente na Zona Leste de Manaus

Acidente deixa três mortos (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – Os primos Douglas Pereira da Silva, 27, Kaio Nascimento Pereira, 23, e Juliana Cruz da Silva, 28, morreram em um grave acidente por volta das 2h15 desta terça-feira (4), na alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste da capital amazonense. Outros dois homens também ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo apurado pelo Diário Manauara, os primos e a mulher estavam em uma motocicleta Honda CG 160/Titan, cor vermelha. O trio voltava de um evento carnavalesco de rua, o “Bloco do Gigante, no bairro São José Operário, quando o veículo conduzido por Kaio, ao se aproximar de uma curva, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no canteiro central.

Douglas e Kaio (Fotos: Divulgação)

Os três ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Dois homens que estavam em outra motocicleta, no sentido contrário, ficaram feridos ao tentarem desviar do veículo das vítimas que parou no lado oposto da via. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram os óbitos e encaminharam os homens feridos para o Hopsital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na mesma zona.

Por causa do acidente, o trecho foi interditado e condutores precisaram seguir por rotas alternativas do bairro. Uma equipe da perícia criminal esteve na cena do acidente para levantar informações que possam ajudar a Polícia Civil nas investigações.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas relatos de testemunhas são de que uma discussão de trânsito ocorreu quando o trio deixou o bloco de carnaval. Um carro, de cor prata, teria derrubado o trio e o condutor fugido rapidamente em sentido ignorado.

Policiais militares do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) ainda fizeram buscas pelo suposto veículo envolvido no acidente. Câmeras de segurança de monitoramento deverão ajudar nas investigações. Outras hipósteses para o acidente como execesso de velocidade e outras irreguralidades não estão descartadas.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) dará prosseguimento no caso.

Conforme amigos ao Diário Manaura, Kaio, uma das vítimas fatal, trabalhava como despachante de veículos e deixou um filho menor de idade. Já Douglas era montador de móveis e Juliana tinha como ofício doméstica. Sobre os sobreviventes da tegédia, a reportagem não obteve informações do quadro clínico.

You cannot copy content of this page