×

Cidades

Previdência municipal realiza audiência pública nesta sexta

 A audiência abordará três temas: concessão de benefícios e programas; informações sobre a reforma previdenciária; e a gestão previdenciária e carteira de investimento do órgão - foto: Divulgação/Manaus Previdência

A audiência abordará três temas: concessão de benefícios e programas; informações sobre a reforma previdenciária; e a gestão previdenciária e carteira de investimento do órgão – foto: divulgação/Manaus Previdência

A Manaus Previdência vai realizar nesta sexta-feira (25), audiência pública sobre temas previdenciários. O objetivo é prestar contas aos servidores do município e aos órgãos de fiscalização sobre a situação financeira e atuarial da autarquia.

Publicidade

Aos participantes, será informado, por exemplo, como está a carteira de investimento do órgão, a relação dos fundos que recebem investimento da instituição, assim como os avanços na área previdenciária.

A audiência abordará três temas: concessão de benefícios e programas; informações sobre a reforma previdenciária; e a gestão previdenciária e carteira de investimento do órgão. Esta será a quarta audiência pública promovida pelo órgão, todas realizadas na atual gestão municipal.

O evento acontecerá das 14h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), na av. Mário Ypiranga Monteiro, nº 2.549, Parque 10 de Novembro. A participação na audiência é aberta ao público e informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (92) 3186-8001 e 98844-5056.

Com informações da assessoria