×

CidadesPolícia

‘Pretinho’ é preso por homicídio em outubro deste ano, no município de Parintins

Vallelin foi indiciado por homicídio - foto: divulgação/Polícia Civil

Vallelin foi indiciado por homicídio – foto: divulgação/Polícia Civil

Vallelin Souza de Andrade, conhecido como ‘Pretinho’, 27, foi preso na manhã de segunda-feira (21), como autor do assassinato de Jeferson Marinho Silva, 24, ocorrido no dia 28 de outubro deste ano, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com o titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, delegado Bruno Fraga, ‘Pretinho’, foi interceptado na casa de um irmão dele, na Rua 15, bairro Paulo Corrêa, onde estava escondido. A prisão ocorreu após testemunhas afirmarem em depoimento ter visto Vallelin na cena do crime.

“Vallelin confessou a autoria do crime e disse que cometeu o assassinato motivado por vingança, após Jeferson ter ameaçado de morte a companheira e o filho dele. Ele desferiu vários golpes de faca na vítima que estava em uma ponte localizada na Rua Nhamundá, bairro Palmares”, explicou o delegado.

Vallelin foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido na manhã de segunda-feira (21), pela juíza Silvânia Corrêa Ferreira, da 2ª Vara da Comarca de Parintins.

Vallelin foi indiciado por homicídio e, ao término dos procedimentos cabíveis ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça.