×

CidadesPolícia

Preso homem que matou cozinheiro estrangulado com fios elétricos

O cozinheiro foi encontrado estrangulado dentro de casa (Foto: Divulgação)

Felipe Reis de Araújo, conhecido como ‘Doido’, 25, foi preso, suspeito de matar o cozinheiro Elias de França Farias Júnior, 39, estrangulado com fios elétricos. O crime ocorreu na manhã de terça-feira (21), em novembro do ano passado, dentro da própria casa da vítima, localizada na Avenida João Câmara, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Felipe será apresentado, por volta das 9h30 desta terça-feira (30), no prédio da especializada, ocasião se dará detalhes da prisão.

Entenda o caso

De acordo com as informações do delegado Mauro Duarte, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Elias foi estrangulado com fio elétrico em suposto latrocínio (roubo seguido de morte). A principal linha de investigação aponta que autor seja conhecido da vítima, pois Elias era homossexual e costumava levar visitas para residência.

O cozinheiro foi encontrado por vizinhos, após mau cheiro vindo do local. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

You cannot copy content of this page