×

Publicidade

Cidades

Prefeitura reforça o atendimento ao público interno e externo da Semed

De acordo com a publicação, fica estabelecido que o atendimento ao público deverá ocorrer preferencialmente de forma remota

Prefeitura de Manaus.(Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da portaria nº 0351/ 2021, publicada na edição nº 5.091, do Diário Oficial do Município, da última quinta-feira (6), regulamentou o retorno das atividades administrativas na Secretaria Municipal de Educação (Semed). De acordo com a publicação, fica estabelecido que o atendimento ao público deverá ocorrer preferencialmente de forma remota, contudo, quando essencialmente indispensável poderá ser realizado presencialmente, desde que seja devidamente agendado.

Publicidade

A portaria regulamenta o decreto nº 5.073/2021, publicado na edição nº 5.087, do DOM, do dia 1º/5, que trata sobre o retorno gradual das atividades administrativas presenciais na prefeitura, desde o último dia 3, admitindo a possibilidade de manutenção do regime de teletrabalho em determinados casos, nos termos do decreto.

O chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Thiago Correia, explicou a importância da portaria no atendimento ao público, seja interno ou externo.

“Preferencialmente o atendimento deverá ser de forma remota, levando em consideração o distanciamento social, pois ainda estamos vivendo essa situação da Covid-19 e, por isso, devemos diversificar os canais de atendimento, utilizando preferencialmente os e-mails corporativos”, explicou.

As Divisões Distritais ficarão responsáveis pelos atendimentos de todos os servidores lotados em unidades escolares e a sede da Semed, no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, realizará o atendimento dos servidores lotados nas unidades administrativas. Para evitar aglomerações, alguns departamentos e setores trabalharão por escala de revezamento, seguindo as orientações dos órgãos de saúde. 

Os canais de atendimento da Semed, disponibilizados para o público interno e externo, podem ser encontrados na página 17, da edição nº 5.091, do DOM, conforme o link https://bit.ly/3tCqaL9.

Em caso de dúvidas, a Semed também disponibiliza o e-mail para atendimento geral do público: [email protected].

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!