×

Cidades

Prefeitura oferta 50 vagas para Café de Negócios com Empreendedores

As inscrições encerram na quinta-feira (11)

O evento será realizado no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico. (Foto: Altemar Alcântara / Arquivo Semcom)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), oferta, nesta terça-feira (9), 50 vagas para um Café de Negócios com Empreendedores, que será realizado no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico, no dia 19, das 8h às 11h30.

Publicidade

Os empreendedores interessados em participar devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta quarta-feira (10), a partir das 9h. As inscrições encerram na quinta-feira (11).

O evento é voltado para empreendedores da capital e contará com a participação especial da empresária Sheila Carvalho, criadora da empresa Sheila Cintas.

“A Semtepi promove o primeiro Café de Negócios com Empreendedores, com o objetivo de reunir pequenos e médios empreendedores, além dos autônomos, com a missão de incentivar e fomentar o empreendedorismo local, através de um coworking entre os empreendedores, empresas e serviços. Preparamos uma vasta programação com café da manhã incluso, com muito conhecimento para ser compartilhado. Teremos também a presença de Sheila Carvalho, uma das maiores empreendedoras da região Norte, que compartilhará toda a sua trajetória de sucesso”, ressaltou a diretora de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

*Com informações da assessoria