
Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus (Foto: Gustavo Pereira Araújo)
A partir desta quarta-feira (17), Manaus passará a adotar, em fase de teste e orientação, um novo sistema que vai organizar o fluxo de estacionamento de veículos no centro da cidade, o ‘Zona Azul’. O lançamento dessa fase de implantação será às 11h, na Avenida Eduardo Ribeiro, esquina com a Sete Setembro, próximo as lojas C&A e Shop do Pé.
Na cerimônia de lançamento estarão presentes, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e o representante do Consórcio Amazônia, concessionária do serviço, Guilherme do Amaral Rocha.
No primeiro mês de implantação, até o dia 17 de fevereiro deste anos, não haverá cobrança de taxa pelo serviço. O trabalho dos monitores junto às vagas de estacionamento será apenas educativo, orientando os motoristas sobre o funcionamento do sistema.
Com informações da assessoria