×

Cidades

Prefeitura atende três ocorrências de chuva na manhã desta segunda-feira (18)

As ocorrências registradas envolvem um risco de desabamento na Zona Oeste; e um risco de desabamento e um deslizamento na Zona Leste

Prefeitura atende três ocorrências de chuva na manhã desta segunda-feira (18)

Chuvas (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), age prontamente para lidar com três situações reportadas após as chuvas que atingiram a cidade na manhã desta segunda-feira (18).

As demandas foram recebidas pelo Disque 199, um canal direto de comunicação com a Defesa Civil, operado 24 horas na sede da superintendência municipal.

Publicidade

As requisições foram repassadas para as equipes de campo da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), que respondem rapidamente às áreas impactadas.

Com a ação imediata das autoridades, as ocorrências registradas envolvem um risco de desabamento na zona Oeste; e um risco de desabamento e um deslizamento na zona Leste.

Atendimento contínuo 24 horas

A Prefeitura de Manaus enfatiza que o Disque 199 (Defesa Civil) do Centro de Cooperação da Cidade está sempre disponível para atender as necessidades da população em situações de emergência, funcionando 24 horas por dia.

As equipes da Defesa Civil permanecem em atividade para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos diante de condições climáticas adversas.

*Com informações da assessoria