×

Cidades

Prefeito David Almeida presta homenagem à servidora da Semsa

Maria de Lourdes Mota de Menezes, que atuou nos últimos anos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gilberto Mestrinho, irá se aposentar

Servidora da Semsa em último dia de trabalho antes da aposentadoria (Foto: Dhyeizo Lemos/Semcom)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, nesta quinta-feira (18), fez questão de agradecer pessoalmente a servidora da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Maria de Lourdes Mota de Menezes, pelos 26 anos de serviços prestados com muito zelo à população manauara.

Publicidade

“Ontem, assinei a aposentadoria da Lourdes e, hoje, fiz questão de vir até a unidade Gilberto Mestrinho para dar um abraço e agradecer por todo o empenho e dedicação à população de Manaus”, afirmou o prefeito.

A profissional, que atuou nos últimos anos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gilberto Mestrinho, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, irá se aposentar nesta sexta-feira (19).

Maria de Lourdes admitiu que não sabia da novidade e que foi surpreendente, quando a diretoria da UBS informou que tinha uma pessoa na recepção querendo falar com ela. A servidora não esperava que fosse o prefeito David Almeida.

“Meu dia começou normal. Não sabia que a minha aposentadoria tinha sido assinada. Cheguei ao trabalho e fui para o meu posto. Demorou um pouco e me chamaram falando que tinha uma pessoa querendo falar comigo na administração. Quando vi, para a minha emoção, era o prefeito David Almeida me desejando parabéns pela minha aposentadoria e agradeceu por todos os anos de trabalho. Eu fiquei muito emocionada pela surpresa. Não esperava por isso e eu agradeço ao prefeito, porque a cada dia vejo que ele é um homem que pensa no povo. Ele olhou para mim e fez questão de ir me abraçar no último dia de trabalho”, afirmou a servidora.

*Com informações da assessoria