×

Publicidade

Cidades

Prefeito David Almeida lança edital do Programa Bolsa Universidade

Com benefícios integrais e parciais, de 50% e 75%, os cursos de graduação são para ingresso no segundo semestre deste ano.

David Almeida, prefeito de Manaus (Foto: Arquivo/Josemar Antunes)

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, o secretário municipal de Administração, Planejamento e Gestão, Ebenezer Bezerra, e o diretor-geral da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Júnior Nunes, lançam nesta segunda-feira (26), às 10h, o edital do Programa Bolsa Universidade, que vai ofertar 16 mil bolsas de estudos para a população de baixa renda. O evento será realizado no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede da prefeitura, na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste.

Publicidade

Com benefícios integrais e parciais, de 50% e 75%, o programa contempla pessoas residentes em Manaus e que possuem renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Os cursos de graduação são para ingresso no segundo semestre deste ano.

Em razão dos protocolos de segurança contra a Covid-19, as inscrições para a cobertura da imprensa da pauta “Lançamento do Programa Bolsa Universidade” serão limitadas a dois profissionais por veículo de mídia, num total máximo de 15 equipes.

Link para inscrição no evento aqui.

*Com informações da assessoria

Comentários

error: Content is protected !!