×

Publicidade

Cidades

Policiais militares resgatam cachorro após ficar preso dentro de fossa, na AM-070

O cachorro foi resgatado por uma equipe do 9º BPM (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resgatou, na noite de quinta-feira (5), um cachorro de uma fossa abandonada. O fato aconteceu por volta das 20h30, no Ramal Nova Esperança, na Rodovia AM-070, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do 9º BPM da ronda rural composta pelo terceiro sargento Vilagelim, cabo J. Rios e soldado Jhesse, se deparou com a ocorrência nada casual, durante patrulhamento de rotina.

Após ouvirem choro de um animal, os policiais foram verificar do que se tratava e encontraram um cachorro com sinais de desidratação e fome. A suspeita é de que o animal estivesse no local por mais de cinco dias.

A equipe então procurou recursos para realizar o resgate do animal. Com auxílio de uma escada, o soldado Jhesse fez o resgate do animal da fossa. Imediatamente foi providenciado água e alimento para o cachorro.

Os policiais sentiram-se orgulhosos do cumprimento do dever de servir e proteger, bem como se viu alegria do cachorro ao ser resgatado.

Publicidade

Comentários