domingo , 26 maio 2019
Home / Destaque / Homem morre após troca de tiros com a Rocam, em Manaus
Anuncie Aqui!

Homem morre após troca de tiros com a Rocam, em Manaus

A vítima foi levada pelos policiais militares ao hospital, mas não resistiu. O caso aconteceu na noite de sábado (27), na comunidade João Paulo

Elias foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento (Foto: Arquivo/DM)

 

Manaus/AM – O autônomo Elias Pontes Cabral, 35, morreu com um tiro na perna, na noite de sábado (27), após uma intervenção policial na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Elias teria reagido a uma abordagem dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 23h10, na Rua Cravinho.

Após ficar ferido na troca de tiros, Elias foi socorrido pelos policiais militares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento durante o trajeto.

Segundo a polícia, Elias era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado em igarapé de Canutama, no Amazonas

Policial Militar é baleado na boca após impedir assalto em loja de Manaus

Com bilhete “Jack é sal”, homem é morto com várias facadas em Manaus

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.

Veja Também

Mega-Sena acumula e deverá pagar R$ 12 milhões no próximo sorteio

O próximo concurso da Caixa Econômica será realizado no dia 22 de maio deste ano