×

CidadesPolícia

Polícia Civil procura cabeleireiro desaparecido há mais de um mês em Manaus

Ronilson possui tatuagens no braço esquerdo o nome 'bombom' e  nas nádegas um 'dragão' - foto: divulgação/Polícia Civil

Ronilson possui tatuagens no braço esquerdo o nome ‘bombom’ e nas nádegas um ‘dragão’ – foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do cabeleireiro Ronilson Marques Barbosa, conhecido como ‘Rubi Ferrari’, 26, desaparecido desde o dia 21 de outubro deste ano.

Publicidade

De acordo com a irmã dele, Rosilandia Marques Barbosa, Ronilson está morando em São Paulo (SP) há cerca de um ano e diariamente mantinha contato com os familiares. Conforme Rosilandia, há aproximadamente um mês ele teria deixado de ligar e responder às mensagens dos parentes.

Ronilson é pardo, possui cabelos longos e pretos. Ele tem a palavra ‘Bombom’ tatuada no braço esquerdo e o desenho de um ‘dragão’ tatuado nas nádegas. Segundo a irmã dele, o cabeleireiro estaria morando em um apartamento localizado na Rua 13 de Maio, bairro Bela Vista, Centro de São Paulo.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99452-2886 ou 99479-9243.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da assessoria

Comentários