×

CidadesPolícia

Polícia Civil divulga imagem de mulher grávida desaparecida após ir à consulta médica

Leudianne possui porte físico forte e o nome ‘Cleu’ tatuado no braço esquerdo – foto: divulgação/Polícia Civil

Leudianne possui porte físico forte e o nome ‘Cleu’ tatuado no braço esquerdo – foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Leudianne da Silva Costa, 25, desaparecida desde a madrugada do dia 5 de dezembro deste ano.

Publicidade

De acordo com o marido dela, Pedro Gonçalves Tapudima Junior, no dia em que desapareceu, por volta das 5h, Leudianne teria saído da casa onde eles moram informando que iria marcar consultas médicas para os filhos. Segundo Pedro, a mulher está grávida de doze semanas.

Leudianne possui porte físico forte e o nome ‘Cleu’ tatuado no braço esquerdo. Ela é moradora da Rua Ipueiras, Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dela, ligar para o número: (92) 99365-7150.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da assessoria

Comentários