×

Cidades

Picape Strada capota e deixa sete pessoas feridas na Zona Centro-Sul de Manaus

 A picape Strada capotou após o condutor perder o controle na via - foto: divulgação

A picape Strada capotou após o condutor perder o controle na via – foto: divulgação

 

Publicidade

Sete pessoas ficaram feridas, após uma picape Strada capotar na tarde de domingo (19), na Avenida Efigênio Salles, sentido bairro-centro, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o motorista, que não teve o nome revelado, dirigia um carro, modelo Strada, cor verde, placa OAK-4759, quando perdeu o controle do veículo e capotou na via.

A picape ficou no meio da pista e provocou lentidão para o fluxo de outros veículos - foto: divulgação

A picape ficou no meio da pista e provocou lentidão para o fluxo de outros veículos – foto: divulgação

 

Após o acidente, o fluxo na via apresentou retenção por cerca de uma hora. Além do condutor do veículo e outras três pessoas adultas, havia três crianças, com idade entre dois a sete anos.

As crianças foram levadas para o Pronto-Socorro da Criança, o ‘Joãozinho’, no bairro São José, na Zona Leste. Os adultos foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, Zona Centro-Sul. Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram da ocorrência no resgate das vítimas.

O veículo foi retirado por um guincho particular e o acidente foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, mesma zona da capital.