×

CidadesPolícia

Pasteleiro é morto com três facadas no peito ao intervir briga na Zona Sul de Manaus

‘Serginho’, foi morto com três facadas no peito ao intevir briga - foto: Diário Manauara

‘Serginho’, foi morto com três facadas no peito ao intevir briga – foto: Diário Manauara

O pasteleiro Sérgio Santos Marinho Azevedo, conhecido como ‘Serginho’, 20, foi morto com três facadas no peito após tentar separar uma briga na madrugada deste sábado (3). O crime ocorreu por volta das 4h30, na Praça Vale do Amanhecer, que fica entre as Ruas 14 de Janeiro e Campo Grande, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, ‘Serginho’, estava ingerindo bebidas alcoólicas na praça, quando houve uma briga entre dois homens, identificados como ‘Diabão’ e Henrique, vulgo ‘Men’.
‘Serginho’, teria tentado intervir a briga para acabar com a confusão, mas acabou atingido com três golpes de faca no peito, desferidos por ‘Men’, que segundo os populares é ex-presidiário.

Na ocasião, ‘Diabão’ ainda chegou a ser esfaqueado no braço e, para não morrer, fugiu. ‘Serginho’ morreu no local. A vítima era usuário de drogas e trabalhava como pasteleiro em uma panificadora do bairro.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito segue foragido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários