Manaus (AM) – Um ônibus da empresa Martins Rent a Car, que transportava brigadistas, acabou invadindo uma residência na manhã desta segunda-feira (16). O fato aconteceu na rua Alexandrita, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital Amazonense.
Segundo informações preliminares, o veículo sofreu uma pane mecânica no momento em que estava descendo a ladeira. Dentro do ônibus estavam o motorista e mais 29 passageiros que não ficaram feridos. No acidente houve apenas danos materiais.
Ainda de acordo com as informações, assim que percebeu que os freios do ônibus tinham parado, o motorista jogou o veículo contra a residência com obras inacabada. Moradores do local informaram que outros acidentes já aconteceram na área, inclusive, o dono da residência disse que não é a primeira vez que sua casa é atingida.
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
- (Foto: Divulgação)
Os responsáveis pelo ônibus enviaram um micro-ônibus de manutenção para auxiliar na remoção.
Vídeo