×

Cidades

Novo posto de vacinação contra a Covid recebe reforço do IMMU

Agentes de trânsito estão organizando o atendimento no drive-thru, que fica no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Novo Posto de vacinação da Covid-19 (Foto: Divulgação/IMMU)

Manaus (AM) –A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), reforça o apoio à organização da vacinação contra a Covid-19, com a presença de agentes de trânsito no novo posto de aplicação da vacina e atendimento à população. O Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, Zona Centro-Sul, vai estar aberto das 9h às 16h, para receber os munícipes.

Publicidade

Cerca de 16 agentes do IMMU estarão no local e nas vias adjacentes, monitorando o trânsito e orientando os motoristas que comparecerem ao Vasco Vasques, para ser imunizados. O local vai funcionar para a vacinação de pedestres, porém, o estacionamento estará liberado aos veículos nas vagas disponíveis, e caso haja ocupação, os motoristas serão conduzidos para a rua Flaviano Limongi, ao lado do sambódromo.

“Em todos os postos de vacinação, nós do órgão de trânsito, estamos presentes para orientar e organizar o fluxo de veículos. E agora, com o novo ponto, vamos reforçar o efetivo de agentes para dar o suporte necessário de atendimento ao Vasco Vasques e sambódromo”, finalizou, Stanley Ventilari, diretor de operações do IMMU.

Os agentes de trânsito estão orientando os motoristas no local (Foto: Divulgação/IMMU)

O IMMU reforça que o Centro de Convenções de Manaus (sambódromo) está funcionando apenas na modalidade drive-thru. E informa aos motoristas que aguardem a sua vez ao acessar o local de vacinação, para que haja ordenamento no trânsito e na via.