×

Cidades

Na Zona Norte de Manaus, peixeiro é assassinado a facadas por negar cigarros

Aiubi foi morto a facadas ao se negar a dar maço de cigarros para suspeitos - foto: divulgação

Aiubi foi morto a facadas ao se negar a dar maço de cigarros para suspeitos – foto: divulgação

O peixeiro Aiubi Souza do Nascimento, de 35 anos, foi assassinado com cinco facadas, na manhã de sábado (1º), na Rua 83, do Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava empurrando um carrinho de mão, que usava para vender peixes, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram.

Um dos suspeitos, conhecido como ‘Loirinho’, da Comunidade Raio de Sol, ordenou que o peixeiro entregasse um maço de cigarros. Ao negar o pedido, Aiubi foi esfaqueado cinco vezes, dos quais atingiram o abdômen, pescoço e queixo.

Depois de ferido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local da ocorrência, mas Aiubi já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

À polícia, populares informaram que Aiubi era uma pessoa tranquila. Ele morava sozinho na área e não tinha familiares residentes na capital amazonense. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso.