O montador industrial Ricardo Corrêa Bruno, 28, morreu na noite de quarta-feira (11), após ser alvejado com quatro tiros nas frente de namorada. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Jordão, Núcleo 23, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, a vítima caminhava com a namorada, quando três homens chegaram a pé e um deles fez os disparos de arma de fogo. Minutos depois, um adolescente foi apreendido por suspeita de participação no crime.
Ricardo foi atingido com tiros na virilha, peito e cabeça. A namorada dele, que não teve o nome informado, não ficou ferida. A polícia informou que Ricardo era acusado de ter matado um homem no dia 31 de dezembro do ano passado, em uma rua do mesmo bairro.
O homem morreu no local após perder muito sangue. Segundo moradores da área, Ricardo era usuário de drogas e tinha sido presa em 2014 por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).