
Maria era natural de São Gabriel da Cachoeira – foto: Divulgação
A dona de casa Maria Bernadete dos Santos Melgueiro, 36, foi morta com um tiro no abdômen, na noite de quinta-feira (12), no bairro Compensa I, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h30, próximo a uma Caixa Ecônomica Federal, na Avenida Brasil.

Maria foi morta com um tiro no abdômen – foto: Divulgação
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima caminhava com o marido dela, de 30 anos, e duas amigas, que não tiveram os nomes divulgados, quando dois homens, não identificados, chegaram ao local em um veículo de características desconhecidas. Um dos ocupantes do carro desceu e atirou contra Maria.
A dona de casa foi socorrida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Familiares informaram que Maria era natural de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e estava morando em Manaus há três anos, após a transferência do marido dela que é carteiro para a capital amazonense.
Os autores e o motivo são desconhecidos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







