×

Cidades

Mulher é decapitada após acidente de motocicleta em MG

O condutor da moto não tinha habilitação e também se feriu gravemente na queda

A mulher bateu contra uma cerca de arame farpado. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 21 anos foi decapitada em um acidente de moto na estrada do Pau Furado, na zona rural de Uberlândia, em Minas Gerais, na noite do último domingo (18). Ela estava na garupa do veículo pilotado pelo marido, de 26 anos, que se feriu gravemente na queda. Ele não tinha habilitação.

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal seguia em alta velocidade em uma motocicleta de 600 cilindradas e não conseguiu fazer uma curva. Os dois foram arremessados para o matagal, às margens da estrada, no município do Triângulo Mineiro.

A mulher bateu contra uma cerca de arame farpado, o que causou o corte de sua cabeça. Já o piloto teve fratura exposta em uma das mãos e diversas escoriações. Ele passaria por exame no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), pois existia a suspeita de uma fratura em uma vértebra.

A Polícia Militar (PM) informou que o motociclista não se lembrava como havia ocorrido o acidente em detalhes. Contudo, assim que tiver alta médica, será detido, uma vez que não tem carteira de habilitação para condução de motos.

Ele segue em tratamento na unidade hospitalar. Como ele está sob escolta policial, não informações atualizadas sobre seu estado de saúde.