×

Cidades

Mototaxista morre ao colidir contra traseira de caminhão carregado de tijolos

O mototaxista colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de tijolos que estava parado na ponte (Foto: Mário Souza/DM)

 

Publicidade

O mototaxista Marinaldo Santos de Lima, 40, morreu após colidir na traseira de um caminhão na manhã desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 10h em um trecho da ponte Jornalista Phelippe Daou, conhecida popularmente como “Ponte Rio Negro”, que liga Manaus ao município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

 

Marinaldo teve morte instantânea (Foto: Mário Souza/DM)

 

De acordo com informações do sargento Augusto Oliveira, da Polícia Rodoviária Estadual, o mototaxista colidiu violentamente na traseira do caminhão que estava parado, sentido Iranduba-Manaus.

“No momento do acidente, o motorista Luiz Jorge Trindade Corrêa, habilitado na categoria D, informou que estava trocando o pneu, quando a moto bateu na traseira do caminhão e que havia sinalizado para orientar outros condutores”, explicou.

O motorista Luiz Jorge, que transportava carga de tijolos, faria a entrega no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

“Eu estava parado para fazer a troca do pneu, quando de repente ouviu um forte barulho. Ao verificar encontrei o motoqueiro no chão com a moto embaixo do caminhão”, disse Luiz Jorge com mais de 40 anos de profissão.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista foi conduzido para prestar esclarecimentos na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).