×

CidadesPolícia

Mototaxista é morto no Ramal do Brasileirinho após ser assaltado por passageiro

 O mototaxista foi morto a facadas por passageiro durante corrida para o Ramal do Brasileirinho - fotos: divulgação


O mototaxista foi morto a facadas por passageiro durante corrida para o Ramal do Brasileirinho – fotos: divulgação

O mototaxista Odvaldo Cavalcante, 51, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (11), no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava perfurações de faca no corpo.

Publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o mototaxista fez uma corrida para um homem, ainda não identificado, até o Ramal do Brasileirinho. Ao chegar ao local, o passageiro anunciou um assalto.

Para a polícia, Odvaldo reagiu ao assalto e, por esse motivo, foi morto a facadas pelo criminoso. O mototaxista morreu no local. Após o crime, o suspeito levou a motocicleta da vítima, mas durante a fuga, acabou colidindo contra um micro-ônibus e abandonou o veículo.

O motorista do micro-ônibus, sem imaginar que se tratava de um assassino, socorreu o suspeito e o levou até a saída do ramal. A polícia segue nas buscas para prender o assassino.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários