×

CidadesPolíciaWEB TV DM

Mototaxista é encontrado estrangulado em barranco do ramal da estrada do Puraquequara

Moto taxista é encontrado estrangulado foto: Lucas pereira

Mototaxista é encontrado estrangulado em barranco – foto: Lucas Pereira

O mototaxista Euclides Nogueira Duarte, 44, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 1h, com sinais de estrangulamento. O corpo da vítima estava em um barranco de aproximadamente 20 metros de altura, localizado no Ramal Chico Mendes, que dá acesso a estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo familiares, Euclides estava desaparecido desde a madrugada de sábado (8), após realizar uma corrida para um homem, ainda não identificado. Ele foi visto por amigos, por volta das 2h30, na Avenida Pista da Raquete, bairro Nova Vitória, também na Zona Leste.

A motocicleta da vítima, modelo Honda Bros, cor preta, placa JXX-5357, foi localizada dentro de uma oficina, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, mesma zona da cidade.

Uma amiga da vítima, a dona de casa Raimunda Menezes, 33, disse que Euclides era uma querida no bairro e não tinha problemas com ninguém. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

“O Euclides era uma pessoa muito bondosa e gostava de ajudar os amigos e parentes. Ele trabalhava alguns anos como mototaxista para sustentar a família e costumava atuar mais na madrugada. Esperamos que esse crime seja solucionado pela polícia e ache o assassino”, disse Raimunda.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local e confirmaram que o homem foi estrangulado. A vítima tinha envolta do pescoço um cinto. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Devido o terreno baldio ser de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. O corpo da vítima foi içado e entregue para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

https://youtu.be/xvXXPvQdFzk

Vídeo: Lucas Pereira