×

Cidades

Motorista de ambulância morre atropelado na Zona Sul de Manaus

Na fuga, Elias Araújo Leite, 33, ainda atropelou um cadeirante; Ele não possuía permissão para dirigir veiculo automotor

Francisco das Chagas foi atropelado por motorista sem CNH (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O motorista de ambulância Francisco das Chagas Ribeiro Cavalcante Júnior, 49, morreu após ser atropelado por um carro Jeep/Renegade, de cor preta e placa PHK-9C51, na manhã deste domingo (19), na rua Alexandre Amorim, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o acidente aconteceu por volta das 9h. Durante a fuga, Elias Araújo Leite, 33, acabou atropelando o cadeirante Francisco Gama, 51, nas proximidades de Teatro Amazonas, na avenida Eduardo Ribeiro, no bairro Centro, na mesma zona da cidade.

O cadeirante foi levado às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul. O estado clinico da vítima não foi divulgado pela direção do hospital.

Já Elias, que apresentava sinais de embriaguez durante abordagem de policiais militares, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN). O flagranteado foi conduzido pela guarnição até o 1º DIP sob acusação de praticar homicídio culposo e não prestar socorro para as vítimas.