
A vítima morreu na hora (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) — Um trágico acidente tirou a vida de Francisco Rodrigues de Oliveira Júnior, de 38 anos, na manhã desta terça-feira (29), na avenida Brasil, bairro Vila da Prata, Zona Oeste da capital amazonense. A colisão fatal ocorreu nas proximidades do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.
Francisco estava a caminho do trabalho, onde atuava como ajudante na Construtora Amazônica, quando foi atingido por um micro-ônibus da empresa Edacos enquanto pilotava sua motocicleta. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e para preservar a cena.
Familiares da vítima estiveram presentes, mas optaram por não conceder entrevistas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que deve apurar as causas e eventuais responsabilidades do acidente. A morte precoce de Francisco deixa familiares e colegas de trabalho consternados.