×

Cidades

Motociclista morre e tem barriga dilacerada em acidente na Zona Leste de Manaus

Manoel Pereira da Conceição, 26, teve a barriga dilacerada durante a colisão (Foto: Mário Souza/DM)

O estoquista Manoel Pereira da Conceição, 26, morreu na manhã deste domingo (17), após colidir violentamente na traseira de um veículo que estava estacionado com problemas mecânico. O acidente ocorreu por volta das 6h na Avenida Autaz Mirim, no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pela via em alta velocidade, no sentido centro-bairro, quando foi fechado por um caminhão nas proximidades do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). O motorista do veículo pesado não foi identificado.

Manoel que pilotava uma motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, placa PHH-0163, não conseguiu desviar de um veículo modelo Pampa, cor verde, placa JWN-9303, que estava estacionado e sinalizado com cones na via com pane mecânica.

Com a gravidade do impacto, a vítima foi arremessada e teve a barriga dilacerada ao ser atingido pela barra de ferro da Pampa, que chegou a entortar. Uma parte da pele e um pedaço da camisa do motociclista ficaram presos no objeto.

Conforme amigos e familiares da vítima, Manoel era estoquista e trabalhava há cerca de quatro anos na Distribuidora Omar, localizado na Avenida Bragadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Por conta do acidente, a via foi interditada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Após os trabalhos da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).