×

Publicidade

Cidades

Motociclista morre após ser fechado por carro na Zona Leste de Manaus

No acidente, o jovem bateu com a cabeça na traseira de um Fiat/Mobi, de cor branca e placa PHM-9946, que estava estacionado.

O motociclista morreu na hora (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – Um motociclista morreu após se envolver em acidente na manhã desta sexta-feira (26), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário 3, na Zona Leste de Manaus. Fabrício Imbiriba Machado, 26, pilotava sem capacete uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, de cor prata e placa PHG-2c57.

Publicidade

Segundo testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade, quando foi fechado por outro veículo ao se aproximar de uma curva. No acidente, o jovem bateu com a cabeça na traseira de um Fiat/Mobi, de cor branca e placa PHM-9946, que estava estacionado.

A vítima sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada por populares.

Já o motorista do veículo que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. No entanto, imagens do circuito de segurança da região serão solicitadas para ajudar no andamento das investigações.

O IML fez a remoção do corpo (Foto: Diário Manauara)

Após o acidente, o trânsito ficou lento e foi necessário o comparecimento de agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) para auxiliar o fluxo de veículos no sentido bairro-Centro.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) irá prosseguir com as investigações.

Comentários

error: Content is protected !!