Manaus – O auxiliar de cozinha Samuel Santos da Silva, 20, morreu em um acidente no início da madrugada desta quarta-feira (7), por volta de 0h10, na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. A vítima estava sozinha no veículo.
Segundo informações da polícia, a motocicleta conduzida pela vítima, modelo Honda/XR 250 Tornado, de cor vermelha e placa JXO-3944, colidiu contra uma mureta, nas proximidades do Complexo Viário 28 de Março, sentido Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do jovem. Conforme informações de um perito criminal, a vítima quebrou o pescoço após impacto contra o parapeito de alvenaria que protege um poste da rede de alta tensão.
A irmã da vítima, identificada como Heloísa Santos da Silva, 22, chegou ao local com outros familiares e fez o reconhecimento do corpo. Ela informou que o irmão estava seguindo para casa após mais um dia de trabalho.
A motocicleta da vítima ficou com a parte frontal totalmente destruída. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).