×

Publicidade

Cidades

Motociclista morre ao colidir contra árvore no Zumbi dos Palmares

Alex José foi atingido por um carro na Alameda Cosme Ferreira, ficando com parte da massa encefálica espalhada na via

Acidente ocorreu em um trecho da Alameda Cosme Ferreira (Foto: Divulgação)

Manaus – José Alex Barbosa de Oliveira, 36, morreu após um acidente de trânsito no fim da tarde deste domingo (11), no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 17h30. A vítima conduzia uma motocicleta no sentido Centro-bairro, quando fez um retorno proibido na via.

O condutor de um carro que trafegava na mesma direção não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da moto, que estava em um espaço destino a pedestres.

Com a colisão, o motociclista foi jogado contra uma árvore do canteiro central e morreu no local. Parte da massa encefálica da vítima se espalhou na pista.

Equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. O condutor do automóvel deixou o local sem ser identificado.

Durante os procedimentos de polícia, o motociclista foi identificado como sendo irmão de um policial militar. O corpo foi reconhecido pelos familiares.

O delegado identificado apenas como “Gerson”, plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) sem os procedimentos da presença da perícia criminal.

Publicidade

Comentários