×

Cidades

Motociclista morre ao bater moto na traseira de caminhão na Zona Leste de Manaus

A motocicleta Honda CB300 ficou parcialmente destruída após bater na traseira do caminhão - foto: divulgação

A motocicleta Honda CB300 ficou parcialmente destruída após bater na traseira do caminhão – foto: divulgação

Rafael Renan da Silva Cavalcante, 34, morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 22h20, de terça-feira (26), na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, o motociclista seguia pela via para um encontro de amigos de um motoclube que fazia parte, quando se distraiu e bateu a motocicleta, modelo Honda/CB300, cor branca, placa não informada, na traseira de um caminhão que transportava garrafões de água. A moto ficou parcialmente destruída.

Rafael Renan foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar - foto: divulgação

Rafael Renan foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar – foto: divulgação

A 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que antes da chegada de uma guarnição ao local, a vítima já havia sido removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos.

Renan Rafael era casado e deixou uma filha de dois anos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão apuradas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).

You cannot copy content of this page